Ajudar Os outros perceber as vantagens da Postalis Bichara

Tenho 1 processo contra a Empresa onde trabalhei, e meu advogado disse qual querem um tratado utilizando uma determinada quantia.Disse ainda que se eu aceitasse, depositariam na conta dele e ele me passaria os 70%.

melissa tenho um processo trabalhista a empressa entrou usando recurso embargo do execuçao Muito mais ela nao fez neum deposito recursal saiba como Teimavive obrigado

Jaime - Tudo isto já foi feito, na audiência de conciliação, até mesmo utilizando a participaçãeste do juiz (entrou calado e saiu mudo, não ajudou em nada, simplesmente disse prossiga-se a execução, a conciliaçãeste não evolui),foi feito a proposta de convénio com a concordância da reclamante porfoim o advogado dela rejeitou e não aceitou executar o entendimento. O o advogado insistiu mas desprovido sucesso.

Como só atuo com preventivo (contratos), imagina saiba como estou perdida com este processo do meu namorado de modo a a fase de execuçãeste rs

3. Pelo Rito Sumaríssimo a sentença deve ser líquida, acompanhando ESTES pedidos da inicial, qual também são líquidos.

A diferença é a essencia das verbas... Na prática, este que impacta é a MANEIRA por criar os recolhimentos.

Se o presente for este caso e precisar por ajuda de modo a montar uma estratégia do recurso, tenho 1 programa por Mentoria Jurídica que pode ser por Bastante valia:

óptima tarde tudo natural.Quando vc fecha 1 acordo por Bichara Postalis um processo trabalhista quanto 9tempo demora de modo a você receber o dinheiro do processo. ResponderExcluir

Pelo caso do recurso de revista em de que foi realizado depósito recursal no valor do teto estabelecido pelo TST, qual mesmo que: 17.

Olá, gostaria por tirar uma dúvida, há a possibilidade de o experimente este site dinheiro recursal sair depois do dinheiro por execuçãeste? ResponderExcluir

Agradeço muito pelos seus conselhos e por Lindas as orientações pelo seu blog. Fui à minha primeira audiência na Justiça do Produção Este momento e graças a Deus correu tudo bem. Enorme abraçeste e sucesso!!

Mas atenção porque a execuçãeste de modo a imediatamente antes da penhora, ok? Você É leia isso possibilitado a pedir uma Carta do Sentença para o Tribunal e começar a liquidaçãeste, etc, contudo só poderá arrecadar quaisquer valores quando houver o trânsito em julgado (a menos qual exista alguma verba incontroversa).

Oi Melissa, boa tarde. O que criar quando uma testemunha sofre algum Genero do "coaçao" por Parcela do familiares (por exemplo) minutos previamente por entrar de modo a depor? Como deve agir este advogado para alertar as testemunhas de modo a uma eventual situação dessas?

Fui procurado por uma ex funcionária do uma empresa, que trabalhou nos últimos 5 anos, fazia uma jornada normal de horas extras mas de que nãeste possui nenhum comprovante dos horários do saída, apesar de tomar sua própria marcaçãeste da hora de saída em equipamento digital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *